Seu lugar para relaxar e recarregar as energias!

Quartos com 38 metros quadrados, suítes, TV, armários com bancadas. Cozinha com cooktop equipadas com vasilhames básicos, frigobar, bancadas e dois bancos. Área externa com varanda e duas redes para descanso.

Estamos localizados na área central  o que confere fácil mobilidade para bares, restaurantes, supermercados, padarias, lanchonetes e drogarias.

Chalés Escondidinho da Serra, localizada na Serra do Cipó, apenas 100 km de Belo Horizonte, possuí 5 chalés completos. A área de lazer conta com grande piscina, sauna e muito verde.

Os Chalés Escondidinho Serra do Cipó dispõem de: banheiro privativo, chuveiro a gás, box em blindex, espelho, armário conjugado com bancada para estudo, TV LED 32’’, aparelho de controle remoto, ventilador de teto, cama de casal confortável (cama de solteiro opcional), colchão top de linha, tomadas de 110 volts, travesseiros, lençóis, cobertores, acesso à internet, janelas de madeira com vidros, cortinas, chaves, cozinha com frigobar, fogão cooktop de 2 bocas, bancada entre quarto e cozinha, bancos, vasilhames para preparo de lanche, varanda com redes para descanso.

NÃO SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ NO CHALÉ ESCONDIDINHO SERRA DO CIPÓ, SENDO ESSE EQUIPADO COM COZINHA.

Obs: Localização central, o que proporciona fácil deslocamento para padarias, supermercados, bares, restaurantes e farmácias.

  1. Constitui-se em obrigação do hóspede estar atento ás orientações contidas neste regulamento.
  2. A guarda e cuidado das crianças menores é de total responsabilidade de seus pais ou responsáveis.
  3. Sempre que se ausentar do chalé verificar se o chuveiro e as torneiras do lavatório e pia da cozinha estão fechados, se os aparelhos estão todos desligados e as luzes apagadas, trancando a porta com a chave.
  4. Respeitar a “lei de silêncio” estabelecida pelo regulamento que vigora de 22;00 h ás 07;00 h da manhã.
  5. É vedado ao hóspede receber visitas no chalé.
  6. Não é permitido fazer uso de som de carro no interior do chalé;
  7. Proibido utilizar aparelhos sonoros com volume alto no interior do chalé. Rádios, telefone viva voz etc.
  8. Não é permitido lavar e passar roupa nas dependências do chalé.
  9. É vedado ao hóspede o porte e uso de qualquer tipo de objeto ou substância legalmente proibidos ou de qualquer tipo de arma.
  10. Não é permitida a hospedagem ou permanência de animais (doméstico e / ou silvestre) nos chalés ou nas dependências dos mesmos.
  11. Não é permitido a utilização de brinquedos nos chalés e demais dependências internas, que possam causar danos materiais ou a terceiros.
  12. Na hipótese de descumprimento das NORMAS E CONDIÇÕES DE HOSPEDAGEM descritas nesse regulamento, o hóspede pode ser convidado a se retirar do chalé.
  • NÃO SERVIMOS CAFÉ DA MANHÃ NO CHALÉ ESCONDIDINHO SERRA DO CIPÓ, SENDO ESSE EQUIPADO COM COZINHA.

Obs: A localização do Chalé Escondidinho Serra do Cipó está na área central, o que proporciona ao hóspede deslocamento fácil para padarias, supermercados, bares, restaurantes e farmácias.

  • Não temos serviços de limpeza de quartos e cabe ao próprio hóspede realizar a limpeza durante a sua estadia.
  • Não temos troca de roupas de cama.
  • Serão fornecidas duas toalhas de banho e uma de rosto para cada chalé. Em caso de cama extra será acrescido mais uma toalha de banho.
  • Qualquer objeto encontrado no chalé será guardado pelo período de 30 dias, Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do proprietário.
  1. A modalidade dos chalés é destinada a um casal, com permissão para uma cama extra.
  2. Os Chalés Escondidinho Serra do Cipó dispõem de: banheiro privativo, chuveiro a gás, box em blindex, espelho, armário conjugado com bancada para estudo, TV LED 32’’, aparelho de controle remoto, ventilador de teto, cama de casal confortável (cama de solteiro opcional), colchão top de linha, tomadas de 110 volts, travesseiros, lençóis, cobertores, acesso à internet, janelas de madeira com vidros, cortinas, chaves, cozinha com frigobar, fogão cooktop de 2 bocas, bancada entre quarto e cozinha, bancos, vasilhames para preparo de lanche, varanda com redes para descanso.
  3. Oferecemos sauna, duchas, piscina, churrasqueira e estacionamento próprio.

OBS: HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: SAUNA (17:30HS ÁS 18:30HS); CHURRASQUEIRA (12:00HS ÁS 19:00 HS) E PISCINA (ATÉ ÁS 19:00 HS).

Obs: TUDO FUNCIONANDO E EM PERFEITO ESTADO DE CONSERVAÇÃO.

  1. É de total e inteira responsabilidade do hóspede todos os pertences relacionados no item 2 deste tópico, bem como a conservação e zelo pelo chalé que ocupa durante a sua estada, não sendo permitida a remoção de seus pertences.
  2. Em caso de quaisquer danos no aposento ou em algum objeto nele contido causados pelo hóspede ou ainda, perda de chaves, o mesmo deverá arcar com as custas da devida reparação.
  3. As fotografias apresentadas no site ou impressas em material de propaganda e divulgação são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas. O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito.
  1. O Chalé Escondidinho Serra do Cipó entende que o seu maior patrimônio é o hóspede. Por isso oferece boas acomodações com localização privilegiada.
  2. Qualquer reclamação procurar os sócios proprietários do chalé que tomará as medidas pertinentes.
  3. A aceitação das NORMAS, CONDIÇÕES E PROCEDIMENTOS DE HOSPEDAGEM do Chalé Escondidinho Serra do Cipó é efetivada mediante assinatura da ficha do hóspede preenchida no ato do CHECK-IN.

Temos grande prazer em recebê-lo em nosso chalé; desde já lhe somos gratos pela preferência. No entanto, solicitamos que leia atentamente as orientações que seguem abaixo, já que estas constituem as NORMAS, CONDIÇÕES E PROCEDIMENTO DE HOSPEDAGEM do Chalé Escondidinho Serra do Cipó, tratam sobre algumas responsabilidades que você deve ter como hóspede, para que tudo ocorra com tranquilidade durante sua estadia, preservando a segurança, o conforto e o bem-estar de todos. Tais orientações visam preservar o pleno entendimento entre o hóspede e a administração do chalé.

Lembrando ainda de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a sua compreensão e colaboração para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

A administração reserva-se o direito de interromper a estada do hóspede se o mesmo não seguir tais normas e condições, ou ainda no caso de sua conduta e procedimento ser prejudicial a paz ou a segurança dos outros hóspedes. A partir de então, considere-se CIENTE E DE ACORDO com o que segue abaixo.

IDENTIFICAÇÃO

De acordo com a portaria nº 177 de 13/09/2011 do Ministério do Turismo (EMBRATUR), é obrigatório, quando da entrada/Check-in o preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspede) bem como a apresentação de documento original válido com foto. São eles: RG, CPF e PASSAPORTE quando for estrangeiro, além do fornecimento de endereço domiciliar completo, telefones e e-mail para contato. Havendo crianças e/ou adolescentes deverá ser apresentado um documento original válido da criança e/ou adolescente e outro que comprove a autoridade do adulto que as/os acompanha.

  1. Constitui-se diária o preço de hospedagem à ocupação de um chalé, observados os horários estabelecidos de entrada (Check-In) e saída (Check-Out).
  2. Os preços dos chalés são determinados pelo período de utilização, pela data e pelo número de ocupantes.
  3. Não havendo pagamento da diária no ato da reserva, o mesmo deve ser feito no ato do Check-In.
  4. Preço por cama extra será cobrado adicional de 50% do valor de 1 diária. Neste caso, vale a tabela do chalé do dia.
  5. O Chalé Escondidinho Serra do Cipó têm estacionamento próprio e Internet (Wi-fi).
  6. Horários: CHECK-IN (entrada) De 2ª, a domingos e feriados: 12h.  CHECK-OUT (saída) De 2ª, a domingos e feriados: 12h – Não servimos café da manhã.
  7. Para prorrogar a data do CHECK-OUT (saída) é necessário consultar se há disponibilidade.
  8. O atraso da entrega do chalé por ocasião do CHECK-OUT (saída) acarretará em multa de 20% (vinte) do valor da diária para cada hora de atraso.
  9. O cancelamento de um período de diárias previamente contratadas e em utilização, implica na obrigação do hóspede pagar, além das diárias já utilizadas, o número de diárias restantes, do montante contratado. Em outra oportunidade o hóspede poderá utilizar as diárias pagas e não utilizadas.